4 de dez. de 2011

RV TECNOLOGIA AMPLIA BASE DE CLIENTES EM 40%

portal Executivos Financeiros 23/11/2011

A RV Tecnologia, rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos com atuação nacional, ampliou em mais de 40% sua base de clientes em 2011 e realiza 12 milhões de transações por mês. A empresa fez investimentos na ordem de R$ 10 milhões em tecnologia.

A companhia apostou na qualidade da conectividade de seus terminais, na melhoria da capacidade de seu datacenter e no desenvolvimento de aplicativos para sua estratégia de consolidação no mercado. “Investimos na evolução e adição de recursos em nossa plataforma, sempre visando melhorar a operação e permitir a oferta de novos produtos aos clientes por meio dos terminais RV”, afirma o diretor da RV Tecnologia, Valmor Bosi.

O executivo explica que o crescimento da empresa é sustentável em novos serviços e também na distribuição de recargas para telefonia, setor líder na companhia e que não para de crescer, demandando mais transações por minuto.

A companhia fez investimentos que começaram com a compra de netbooks para toda a equipe de vendas, aquisição de novos modelos de POS, atualização dos sistemas gerenciais e a implantação de novas versões de software que permitem a venda de produtos e serviços diversos. Na avaliação da RV Tecnologia, essas ações permitem um atendimento mais ágil e eficaz aos pontos de comercialização, proporcionam uma gestão mais inteligente e rápida da operação e impactam na produtividade dos PDVs.

Em 2012, a empresa planeja novos investimentos em tecnologia, focados na melhoria da rede e das plataformas das operadoras. Para a RV Tecnologia, 2011 foi um ano de investimentos importantes para garantir os próximos saltos de qualidade da empresa, a adição de mais serviços e a operação em novos mercados, avaliou o diretor da empresa.

Nenhum comentário: