2 de nov. de 2011

SANTANDER E WEBMOTORS LANÇAM VENDA DE SEGUROS DE AUTOMÓVEIS ONLINE

portal Maxpress 21/10/2011

Chega ao mercado uma estratégia inovadora para a comercialização de seguros. A partir de agora, o portal de automóveis WebMotors e a Santander Corretora de Seguros disponibilizam cotação e contratação de seguro de veículos via web. O processo é muito simples, basta acessar o endereço www.webmotors.com.br/seguroauto e seguir as orientações para a compra online. “Hoje, o cliente gasta muito tempo e faz muita pesquisa antes de decidir qual seguro contratar. Com essa nova opção ele vai conseguir pesquisar os melhores preços do mercado e fechar a apólice num único canal, com rapidez e segurança”, explica Hugo Sérgio Assis, superintendente de seguros do Santander.

O cliente pode simular, contratar ou renovar o seguro de seu automóvel. O serviço está disponível para correntistas e não-correntistas do Santander e oferece até cinco preços de três seguradoras (Marítima, SulAmerica e Tókio Marine) em uma única cotação.

“Somos pioneiros na busca de veículos novos e usados pela internet e preocupados em atender as necessidades de nossos clientes, desenvolvemos com o Santander esse novo e inovador serviço pela web”, afirma Ronaldo Rondinelli, superintendente executivo da WebMotors. O executivo ainda ressalta que o objetivo do lançamento é fazer com que os cerca de 12 milhões de internautas que já utilizam o portal para a pesquisa de veículos, façam o mesmo antes de contratar o seguro de seu automóvel.

O mercado de seguros automotivo movimentou, de janeiro a junho de 2011, R$ 10 bi, de acordo com dados da Fenseg. O que representa crescimento de 6% em relação ao mesmo período de 2010.

Nenhum comentário: