14 de mar. de 2011

ACCENTIV’ MIMÉTICA FECHA PARCERIA COM O MELHOR DA VIDA PARA AÇÕES DE EXPERIENCE MARKETING

portal Segs 14/03/2011

Trabalhando com foco e ações de motivação, conquista, fidelização de clientes e reconhecimento junto ao mercado, a Accentiv’ Mimética, especializada em programas de incentivo, gestão de comportamento e relacionamento com cliente, fechou contrato com a agência O Melhor da Vida, pioneira no conceito de Experience Marketing no Brasil.


O objetivo foi incrementar experiências como novas e diferentes formas de incentivo junto aos clientes em que a Accentiv’ Mimética presta serviços, indo além dos tradicionais eletroeletrônicos, a fim de aplicar o conceito e a prática do Experience Marketing.

A partir de cada projeto desenvolvido junto ao mercado, a Accentiv’ Mimética insere no plano de ação de incentivo e relacionamento o Color Box, produto do O Melhor da Vida oferecido como uma espécie de vale presente, em diversas opções para escolha de experiências que vão desde um jantar romântico, passando por vôos de balão até um passeio de Ferrari.

O Color Box selecionado é definido de acordo com o tipo de ação desenvolvida e por faixa de preço alinhada ao perfil do cliente interno ou externo a ser beneficiado. Os premiados normalmente são clientes dos clientes da Accentiv’ Mimética - que investem nas ações para programas de fidelidade -, funcionários de empresas que premiam pela performance das equipes e premiação de parceiros, que envolvem distribuidores de produtos dos clientes da empresa que buscam presentear com experiências vivenciais a partir das metas cumpridas nas vendas realizadas.

“O fato de incluirmos o conceito de Experience Marketing em nossas ações junto ao cliente está atrelado a um esforço de performance para melhor qualidade de vida com experiências que contribuem para que o premiado saia da rotina e alivie o stress. Estamos proporcionando uma experiência de algo realmente novo, saindo do convencional. Quando esse público recebe o Color Box, as experiências tornam-se objetos de desejo”, explica Odair Silva, Coordenador de Trade Marketing da Accentiv’ Mimética.

Entre alguns dos resultados alcançados com a parceria junto ao Melhor da Vida, a Accentiv’ Mimética atribui como principais pontos a fidelização de clientes e a conquista de novas contas.

Sobre O Melhor da Vida:

Com cinco anos de atuação, O Melhor da Vida foi a primeira agência de Experience Marketing do Brasil e já realizou mais de 350 mil experiências com ações 100% planejadas para seduzir o cliente e despertar 5 pontos de contato entre empresas e público alvo: relacionamento, fidelização, motivação, incentivo e premiação. A empresa também tem forte atuação na área de eventos de experiência como diferencial para proporcionar melhor relação entre marcas e públicos. São mais de 2,5 mil experiências espalhadas por todo o mundo, onde a missão é quebrar a rotina com presentes como: sentir novas sensações, tocar os céus em um maravilhoso voo de balão, mergulhar nos fabulosos oceanos, explorar a natureza, desafiar a velocidade ou simplesmente passar um dia em um dos spas mais luxuosos do país. A empresa proporciona o encontro de experiências e sonhos de forma simples, rápida e divertida.

Nenhum comentário: