20 de jul. de 2010

MULTIPLUS FIDELIDADE E HSBC LANÇAM PROMOÇÃO EXCLUSIVA


O Multiplus Fidelidade, em parceria com o HSBC, está com uma promoção inédita para seus participantes. Entre 1º e 31 de maio, quem transferir pontos dos Programas de Fidelidade do HSBC para a rede de fidelização será premiado com um bônus.

"Sempre buscamos ampliar as oportunidades de acúmulo e resgate de pontos, e a promoção com o HSBC é, sem dúvida, uma maneira de estimular os participantes da rede a usufruir dos benefícios que ela oferece", afirma Mauricio Quinze, diretor de negócios do Multiplus Fidelidade.

A cada 5.000 pontos transferidos, o participante receberá um bônus de 500 pontos Multiplus. E não há limite: quanto mais transferir, mais pontos ganha. Os clientes do Cartão de Crédito HSBC Premier MasterCard não possuem lote mínimo para conversão e podem repassar quantos pontos desejarem.

"Além dessa promoção imperdível, nossos clientes podem ainda contratar o Acelerador de Pontos e acumular mais rápido os pontos para resgate", diz Geraldo Bertucci, diretor de cartões do HSBC.

Cada 1 ponto HSBC equivale a 1 ponto Multiplus, e a pontuação acumulada pode ser trocada por passagens aéreas TAM, roteiros TAM Viagens, produtos e serviços no Bomclube (Walmart), vantagens exclusivas em produtos e serviços no Km de Vantagens (Postos Ipiranga), livros, CDs e DVDs no Mais Cultura (Livraria Cultura), diárias no A|Club (Accor), além de mais de 300 opções de prêmios disponíveis no site do Multiplus Fidelidade.

Mais informações sobre a promoção podem ser encontradas no site www.hsbc.com.br.

(portal Maxpress 06/05/2010 - release MVL Comunicação)

Nenhum comentário: