23 de jul. de 2010

GO BRASIL VISA

portal Partner Report 04/06/2010
A Visa está trazendo novidades na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2010™ e para conectar torcedores ao redor do mundo para celebrar o amor aos fãs do futebol.

Uma das novidades é o Guia Interativo de Futebol, um aplicativo de Facebook em quatro idiomas, customizado para os 32 países que vão disputar o torneio. Com ele, o torcedor pode montar sua própria agenda e calendário de jogos, além de poder enviar convites para os amigos, com hora e local para assistir às próximas partidas.

O cliente Visa acompanha a classificação das seleções no torneio e ainda recebe ofertas exclusivas de estabelecimentos comerciais como a "Loja Oficial da FIFA", Adidas, restaurantes e muito mais.

A Visa também criou no YouTube o canal Go Fans, onde o torcedor pode demonstrar todo o seu apoio à seleção, assistindo e compartilhando vídeos criativos com gritos de "gol".

Entre 1º de junho e 11 de julho, o endereço www.youtube.com/visagofans vai receber e exibir vídeos, e hospedar a promoção "Prepare-se para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™", onde portadores de cartões Visa têm a chance de concorrer a uma viagem para a Copa 2014, no Brasil. e a prêmios semanais, como cartões-presente Visa no valor de US$ 100.

O grito de "gol" também vai ganhar vida em vários eventos ao redor do mundo. No Brasil, o "Gol Day" ocorrerá no dia 5 de junho de 2010, no piso Terreo do Shopping Aricanduva, das 10h às 22h. Quem estiver presente no evento terá a oportunidade de gravar seu grito de gol e ainda concorrer a um cartão pré-pago de R$ 15 mil.

Nenhum comentário: