23 de jul. de 2010

ACI WORLDWIDE APRESENTA SOLUÇÃO DE CAPTURA, GERENCIAMENTO E GESTÃO DE CARTÕES

portal Executivos Financeiros 08/06/2010
A ACI Worldwide apresenta as soluções de autenticação de transações eletrônicas, detecção e prevenção a fraudes e HUB de pagamentos eletrônicos durante a 20ª edição do Ciab Febraban (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras), que acontecerá de 9 a 11 de junho, no Transamérica Expo Center.

A ACI apresentará suas soluções para gerenciamento de todas as etapas de transações eletrônicas financeiras - captura, autenticação, autorização e roteamento - quer sejam em terminais, caixas eletrônicos, pontos de venda, internet, call center ou qualquer outro canal, softwares de prevenção às fraudes e lavagem de dinheiro e hub de pagamento eletrônico.

"A ACI Brasil tem uma preocupação constante em deixar seu portfólio de soluções mais completo e eficiente. Para esse ano, a ACI apresenta no Ciab um conjunto de solução de BackOffice que abrange o emitente, o adquirente e o interchange: uma solução completa para administração de cartões de crédito. Nossa aposta para este ano é revolucionar a convergência de pagamentos e transferências de altos e baixos valores entre instituições locais e entre países", afirma Hugo Costa, diretor comercial e de marketing da ACI Worldwide.

O foco da ACI Worlwide nesse momento é tornar-se a maior provedora mundial de soluções de meios de pagamentos eletrônicos. Esse direcionamento é sustentado pela tendência do setor de meios de pagamentos que apresenta um crescimento anual médio de 13%.

Nenhum comentário: