portal Executivos Financeiros 22/03/2011
O Citi anunciou hoje (22) a introdução de um conjunto de produtos de negociação eletrônica de ações para Brasil, México e Canadá, expandindo seu alcance nas Américas e aumentando sua participação global para mais de 35 países ao redor do mundo.
O banco desenvolveu uma plataforma algorítmica de negociação e acesso direto ao mercado (DMA, na sigla em inglês), impulsionada pela especialização regional em negociação combinada com tecnologia líder de mercado. Em cada mercado, o Citi realizou testes abrangentes com traders internos e um amplo leque de parceiros externos.
“O que estamos trazendo para o Brasil é a próxima geração de Execução Eletrônica, que usa técnicas automatizadas desenvolvidas pelo Citi para maximizar o resultado das operações”, comenta Roberto Serwaczak, presidente da Citi Corretora no Brasil.
“Por meio da nossa especialização local em negociações no Brasil, México e Canadá garantimos que os clientes do Citi tenham as ferramentas, acesso e apoio que eles necessitam para otimizar suas estratégias de negociação”,disse Tim Reilly, diretor superintendente e head de Vendas Executadas Eletronicamente para as Américas.
O Citi Global Electronic Markets fornece as ferramentas para navegar nos mercados complexos da atualidade, combinando acesso inteligente à liquidez, especialização global na execução e inovação contínua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário