Portal da Propaganda 23/02/2012
A agência DIA Comunicação, especializada em branding, pontos
de venda e embalagens, assina o novo cartão Shell Santander. O cartão é uma
parceria do banco Santander com o grupo Raízen, formado por Cosan e Shell. O
cartão dá desconto instantâneo no abastecimento de veículos, produtos e
serviços nos postos Shell.
A agência desenvolveu layout diferenciado com simulação de
gasolina no material, em alusão ao uso para pagamento de combustíveis. “O
cartão também reforça a parceria entre
as marcas e a transparência, por meio de elementos visuais comuns, e o material
utilizado no cartão, um plástico translúcido”, afirma Gilberto Strunck,
sócio-diretor da agência DIA Comunicação.
A joint venture entre Cosan e Shell produz mais 2.2 bilhões
de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e possui 900 MW
de capacidade instalada para produção de energia a partir do bagaço de cana.
Ficha Técnica:
Criação: Rodrigo Rabello e Marcel Morgado
Atendimento: Sandra Pimentel e Anita Schwarzwalder
Produção: Robson Lima
Aprovação do cliente: Lívia Vieira
Sobre a DIA Comunicação
Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de
Branding, Ponto de Venda e Embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e
no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com
metodologias específicas e mais de 75 profissionais, a empresa reúne
inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas
as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, Santander, a Drogaria São
Paulo, Infoglobo, Affero, Ocka e Supermercados Extra, entre outros. A agência
possui mais de 60 prêmios nacionais e internacionais conquistados ao longo de
sua história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário