portal Administradores 23/02/2012 – release Versátil
Comunicação
Faturamento 25% maior do que o registrado em 2010,
alcançando R$ 40 milhões anuais, e aumento da base de clientes atendidos de 60
mil, no ano anterior, para 75 mil. Esses são os resultados finais de 2011,
bastante comemorados, da Accesstage (www.accesstage.com.br), especialista em
soluções para o intercâmbio de dados financeiros em vários segmentos do
mercado. Soluções como o Portal de Serviços, a|s Cartões e o Boleto Eletrônico,
bem como os serviços de BPO – Business Process Outsourcing, no ano passado,
evoluíram em termos técnicos e estratégicos e agregaram valor ao s parceiros
envolvidos. "Ampliamos, ainda, o quadro de funcionários em 35% e fechamos
o ano com 170 colaboradores", comenta o presidente da Accesstage, Celso
Sato.jpg
Entre os fatores que contribuíram para o desempenho positivo
da Accesstage em 2011, ganham destaque os investimentos em infraestrutura,
processos internos, nos departamentos de Marketing e Vendas e na qualificação,
reciclagem e treinamento dos colaboradores. Eles contribuíram também para a
conquista de importantes certificações individuais, entre elas, a Information
Technology Infrastructure Library (Itil V3), Control Objectives for Information
and Related Technologies (Cobit) e ISO 20.000. Todas elas fazem parte da
estratégia da Accesstage de buscar a estruturação de seu modelo interno de
gestão e governança, por meio das melhores práticas decorrentes dos processos
certificatórios individuais. Outra "experiência gratificante", de acordo
com Celso Sato, foi a obten ção da certificação corporativa Payment Card
Industry – Data Security Standard (PCI-DSS), que diferencia a prestação dos
serviços relacionada ao manuseio e armazenagem de dados de cartão de crédito,
requerimento básico para qualquer prestador de serviço nesse segmento.
O aumento do portfólio de serviços e produtos, como o BPO e
o a|s Cartões, também teve influência no resultado da companhia, que projeta
para 2012 um crescimento superior ao do ano passado. "Com o bom momento
econômico do país, aliado à grande oferta de soluções tecnológicas da
Accesstage, a nossa perspectiva é crescer 30% neste ano", afirma Celso
Sato. Para isso, explica o presidente da corporação, serão realizados
investimentos nos canais de venda, plataforma tecnológica, desenvolvimento de
novos produtos, capacitação profissional e nos sistemas de controle interno
para tratamento da base de clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário