portal Baguete 01/03/2012 - Guilherme Neves –
A Buscapé lança um serviço de “seguro” aos usuários que
devolve o dinheiro do internauta caso ele enfrente problemas com as compras
feitas através do site.
O serviço, chamado Buscapé Protege, poderá ser usado se o
pedido não for entregue ou se o produto chegar quebrado, em mercadorias de até
R$ 500.
Segundo o Buscapé, se a compra exceder esse valor, o
restante será pago pelo próprio fornecedor, após contato feito pelo portal.
Para ter direito ao serviço é preciso criar uma conta no
Buscapé. Depois disso, ao realizar uma comparação de preços no site será
possível visualizar as ofertas protegidas, sinalizadas por um cadeado amarelo.
Ao finalizar a compra, o internauta deverá responder a
pesquisa e-bit no final do processo. Feito isso, ele receberá um email
confirmando a cobertura do serviço.
O consumidor tem um prazo de até 45 dias após a data do
pedido para realizar reclamações sobre o produto adquirido por meio do portal.
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