portal Executivos Financeiros 31/08/2011
A TSYS escolheu para a direção geral no Brasil, David Duncan, que está há 14 anos na empresa e ocupava o cargo de gerente geral para a China e Sudeste Asiático, além de dar suporte ao grupo estratégico corporativo na área de fusões e aquisições.
Duncan passou a maior parte de sua carreira nos escritórios internacionais da TSYS, em várias partes do mundo. No Japão teve participação muito importante na aquisição da GP Net em 2000, a joint venture japonesa na qual a TSYS tem maioria. A partir de 2001, Duncan passou a dirigir os esforços de expansão da empresa na China, que culminaram, em 2006, em uma joint venture – a China UnionPay Data Services Ltd (CUP Data).
“David traz ampla experiência internacional e vasto conhecimento da área de meios de pagamento, o que permitirá à nossa equipe no Brasil crescer e prosperar sob sua liderança”, declarou o presidente da TSYS International, Gaylon Jowers. “Sua nomeação representa mais um avanço em nosso caminho no Brasil, um dos mercados de serviços de pagamentos que mais cresce no mundo”.
Duncan responderá a Kelley Knutson, vice-presidente executivo da TSYS International.
Já a TSYS International também anunciou a nomeação de Antonio Jorge (AJ) de Castro Bueno, que vinha atuando como gerente geral da TSYS do Brasil interinamente, para o cargo de diretor de Expansão de Negócios na América Latina.
Segundo Duncan, “AJ teve participação muito importante no estabelecimento da TSYS no Brasil; sua habilidade, capacidade e experiência ajudarão a TSYS a crescer ainda mais no país e em toda a América Latina. Seu foco principal será o aumento de nossa base de clientes no Brasil e a procura de oportunidades nos países vizinhos, possibilitando a expansão da presença da TSYS na região”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário