18 de set. de 2011

SANTANDER LEVA INTERNAUTAS PARA GP DE FÓRMULA 1 EM SÃO PAULO

portal Mundo do Marketing 12/09/2011 - Cláudio Martins

O Santander continua a investir no automobilismo como forma de promover a sua marca e se relacionar com os consumidores. O banco levará 10 internautas para assistir ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 25 e 27 de novembro. Para concorrer, é preciso acessar o aplicativo PitStop Santander, na fan page do Facebook, e juntar peças virtuais que formam a imagem de uma Ferrari.

Os pedaços estão distribuídos pelo site institucional da empresa e serão disponibilizadas a cada prova da competição. Os internautas também encontrarão dicas da localização das peças no Facebook e no Twitter e os consumidores que apresentarem o melhor desempenho até o dia 13 de novembro vencerão o jogo. Serão distribuídos ainda 20 mil brindes da escuderia italiana, como jaquetas, bonés e mochilas, para os participantes que alcançarem uma boa pontuação.

Nenhum comentário: