portal Maxpress 12/09/2011 – release Estratégia Ketchum
Nos últimos anos, as classes C, D e E têm conquistado um novo padrão de consumo, com mais acesso ao crédito. De olho no potencial econômico desse “novo consumidor”, a Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços) acaba de lançar uma campanha educativa em âmbito nacional, com o nome “Você manda no seu bolso”. O carro-chefe é o desenvolvimento de um hotsite, que aborda diversos temas relativos ao uso do cartão, como planejamento financeiro, pagamento mínimo da fatura, parcelamento e empréstimo do cartão a terceiros. Além disso, traz um “simulador de despesas”, que ajuda o visitante a traçar suas metas, baseado em uma atitude de uso consciente.
Por meio dessa campanha, a Abecs quer estimular o portador a tomar suas decisões corretas de compra e a cuidar do seu orçamento doméstico, usando o cartão de crédito como um instrumento de organização financeira. O conteúdo ainda destina parte de seu discurso ao varejo brasileiro, mostrando ao lojista como a aceitação dos meios eletrônicos de pagamento pode garantir mais agilidade, conveniência e segurança, além de aprimorar o relacionamento com os clientes. A campanha é estrelada pela atriz Regina Casé e pode ser conferida no www.abecs.org.br/dicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário