portal Cidade Biz 02/09/2011
A Publicis estreia neste domingo, no Fantástico, o primeiro comercial com Roberto Carlos para o cartão Credicard Emoções. O filme faz parte da estratégia da marca que inclui o patrocínio do megashow “Emoções em Jerusalém”, na próxima quarta-feira, 7 de setembro.
O “Rei” é citado pela agência como coautor do comercial, em razão do “forte envolvimento” dele com o projeto. “O Roberto Carlos é um dos maiores, senão o maior ídolo do Brasil, com uma legião de fãs de todas as faixas etárias e classes sociais que são fiéis as escolhas dele. Ter um produto atrelado ao Roberto Carlos não é apenas um grande negócio, é um orgulho e um privilégio para a marca Credicard”, diz Cintia Yamamoto, vice-presidente de marketing de Credicard.
“Ele representa muito bem valores importantes da Credicard, uma marca democrática, brasileira e diretamente ligada ao entretenimento e à música”, reforça Cintia.
Como patrocinadora do show “Emoções em Jerusalém”, com exibição no dia 10 de setembro, na Globo, a marca Credicard aparecerá em inúmeras ações oficiais de mídia, além da mídia espontânea gerada pelo espetáculo.
O patrocínio e o filme estão alinhados com a campanha de Credicard para este ano, que conta ainda com ações de merchandising, mídia impressa e digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário