portal Executivos Financeiros 21/10/2010
A Urmet Daruma, multinacional que atua no mercado brasileiro de tecnologia para Automação Comercial, Telecomunicações e Informática, fornecerá para o Banco do Brasil, até dezembro de 2010, oito mil e quinhentos terminais de atendimento e de consulta para clientes.
A licitação vencida pela empresa envolve um contrato no valor aproximado de R$ 40 milhões para o fornecimento, instalação e prestação de serviços de garantia dos equipamentos. Mario Alves, executivo da empresa, revela que “este é o 2º projeto ganho pela empresa para o fornecimento de produtos nesta instituição financeira”.
A Urmet já fornece PC’s para as frentes de caixa desde 2009. A previsão é de que, até o final do ano, o parque instalado do banco atinja 45 mil PC’s, considerando agências espalhadas por todo o país.
A soma dos contratos ganhos pela empresa na estatal é de mais de R$ 100 milhões e representa um importante marco nas linhas de negócios e em seu faturamento, que vem apresentando forte crescimento em 2010.
“Nossos produtos são fabricados sob o regime do PPB (Processo Produtivo Básico), que permite a obtenção de benefícios fiscais de modo a reduzir os custos, tornando-os mais competitivos. Nossa expectativa é que a partir deste projeto, atendamos às demandas do setor bancário brasileiro”, projeta Alves. “A intenção é estender o fornecimento dos produtos também para 2011”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário