portal Meio&Mensagem 13/10/2010 - Fernando Murad
De olho no público jovem que gosta de entretenimento e turismo, a Credicard lança nesta quarta-feira, 13, o cartão de crédito Credicard Exclusive, voltado para pessoas com renda mensal a partir de R$ 3 mil. A empresa espera conquistar os clientes por meio do programa de incentivo, que oferece a possibilidade de duplicar os pontos ganhos. Para isso, é preciso ativar a opção e pagar uma taxa de 4% sobre o valor da fatura.
O programa de incentivo tem duas categorias. Uma com a proporção de 1,5 ponto para cada dólar gasto e outra que dá 2 pontos para cada dólar. Os pontos acumulados podem ser resgatados em programas de milhagem da Tam e da Gol, na aquisição de automóveis, seguro e compra de autopeças, no pagamento da anuidade e em ingressos para shows e espetáculos.
A campanha de lançamento do plástico, criada pela Publicis, terá a atriz Grazi Massafera como garota-propaganda e investimentos da ordem de R$ 40 milhões em três meses de veiculação. A ação entra no ar no domingo, 17, e inclui um comercial para TV aberta e fechada, anúncios em revistas e peças para internet. Ainda no ambiente virtual, a ação terá desdobramentos nas mídias sociais. Grazi dará dicas de viagens no Twitter e no Facebook.
"Credicard completa 40 anos em novembro e desde o início do ano temos trabalhado em uma série de coisas. Uma delas foi estender a linha Exclusive, lançada pela Diners, para Credicard. Não tenho dúvida de dizer que é o melhor produto dentro do segmento. Credicard já é reconhecida na área de shows. Agora queremos complementar com o turismo. Esperamos vender 300 mil cartões em 12 meses", diz Leonel Andrade, presidente da Credicard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário