jornal DCI 05/10/2010 – Panorama Brasil
A DBTrans, empresa de pagamento eletrônico, anunciou ontem que vai reformular o posicionamento da marca Auto Expresso, bandeira de pagamento de estacionamentos, e apresentar o novo conceito na 11° Exposhopping, que acontece até amanhã, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Segundo afirmou a empresa, os novos atributos da marca estão voltados para o conceito "Como fazer você sair da fila". A ideia é mostrar aos proprietários de automóvel que existe uma forma prática e fácil de ganhar tempo na passagem por praças de pedágio e demais cancelas por meio do Auto Expresso. E, ainda, que através do cartão de crédito Auto Expresso é possível organizar os gastos com a manutenção do carro em uma única fatura.
O novo posicionamento da marca para o mercado de varejo abordará os benefícios do produto para shopping centers, como o chip Auto Expresso, que torna a passagem de veículos por cancelas dos centros de compras mais rápida, evitando filas nos caixas de estacionamento e levando facilidade ao dia a dia dos frequentadores. "Atuamos em seis rodovias e 18 shopping centers e nosso objetivo é dobrar nossa base de clientes até o final de 2012", contou o diretor do Auto Expresso, Neilsen Seixas.
Pensando no bem-estar dos visitantes da 11° Exposhopping, a Secretaria Municipal de Transportes de São Paulo informou que o Departamento de Transportes Públicos (DTP) disponibilizará 400 táxis para atender o público do evento. Segundo ela, durante a operação os veículos estarão situados em locais próximos do evento, e a organização de área de embarque e de espera será gerenciada pelo DTP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário