portal Meio&Mensagem 31/05/2011 - José Gabriel Navarro
Compras via Groupon valerão pontos a serem trocados por vantagens no próprio site ou na Multiplus Crédito: Reprodução
A rede de programas de troca de pontos por descontos Multiplus Fidelidade anunciou, nesta terça-feira, 31, que firmou uma parceria com o site de compras coletivas Groupon no Brasil.
A partir de julho deste ano, as compras realizadas via Groupon vão valer pontos que poderão ser trocados por vantagens no próprio site — ou resgatados para se adquirir produtos e serviços de redes parceiras da Multiplus.
A Multiplus Fidelidade, criada em junho de 2009 no Brasil, busca fidelizar clientes de outras companhias. Por meio do acúmulo e da troca de pontos, obtidos a partir de compras de produtos da rede de marcas associadas, o usuário consegue descontos para outras aquisições. O Groupon, fundado em novembro de 2008 nos EUA, é responsável pela febre dos esquemas de compras coletivas, nos quais serviços e produtos são oferecidos a preços promocionais desde que várias pessoas resolvam compra-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário