21 de fev. de 2012

SODEXO AMPLIA REDE CREDENCIADA


portal Maxpress 01/02/2012 – release Andreoli MS&L Brasil

Com uma rede de 295 mil estabelecimentos credenciados em todo o País e em constante ampliação, a Sodexo Motivation Solutions, líder mundial em soluções para qualidade de vida, anuncia o credenciamento de três grandes varejistas: Walmart, Pontofrio e Polishop. A partir de agora, todos os usuários das soluções Premium Pass e Gift Pass terão acesso a itens como eletroeletrônicos, eletrodomésticos, artigos para casa, utensílios para cozinha, beleza&saúde, cama, mesa e banho, papelaria e outros. Também juntam-se ao time: Havanna com operação em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul; Le Postiche em São Paulo e Rio de Janeiro e BMart em São Paulo, Bahia e Minas Gerais.

Para Alberto Weisser, diretor de estabelecimentos da Sodexo Motivation Solutions, além de levar ao trabalhador brasileiro mais liberdade de escolha, esta ampliação indica o tom de comemoração para o novo ano e é mais uma iniciativa da empresa a caminho da geração de negócios e oportunidades para seus milhares de estabelecimentos credenciados em todo o País. “Queremos ser verdadeiros parceiros para os nossos estabelecimentos credenciados e, de fato, contribuir para o seu desenvolvimento e sucesso”, diz.

Utilizadas em ações de reconhecimento e motivação, as soluções Premium Pass e Gift Pass, dentre outras vantagens, refletem positivamente na produtividade e nos resultados das empresas, além de proporcionar às áreas de Recursos Humanos praticidade e economia na logística de prêmios e presentes. Para os colaboradores, promovem liberdade de escolha, reconhecimento e motivação.

Sodexo Motivation Solutions - É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em soluções para Qualidade de Vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar soluções para melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e países em que atua. Presente no Brasil há mais de 14 anos, a empresa atende aproximadamente 60 mil clientes, que representam 5,8 milhões de trabalhadores, com uma rede de 295 mil estabelecimentos credenciados em todo o País.

Portfólio – Oferece soluções únicas no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, VT Pass, Mobility Pass Carro, Premium Pass, Gift Pass, Cultura Pass e Brinquedo Pass, e serviços diferenciados como o Help Desk e o Help Service. Atuando como parceiro estratégico de seus clientes, atende empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil.

Nenhum comentário: