20 de fev. de 2012

MERCADOPAGO E WALMART FIRMAM PARCERIA NO VAREJO BRASILEIRO


portal Maxpress 31/01/2012 – release CDN Comunicação Corporativa

O MercadoPago e o Walmart Brasil acabam de fechar uma parceria que beneficiará os consumidores do comércio eletrônico nacional. A partir de agora, quem fizer compras pelo site www.walmart.com.br, além de encontrar os melhores preços para mais de 80 mil itens de 22 categorias, terá também as vantagens de pagamento oferecidas pelo MercadoPago. São mais de 12 meios de pagamento diferentes, parcelamento das compras em até 18 vezes e pagamento 100% online e em tempo real.

“Este acordo com o Walmart é um marco para o MercadoPago, que estabelece parceria com uma das mais importantes empresas de varejo online do mundo”, afirma o diretor da empresa, Marcelo Coelho. “Além disto, os mais de 62 milhões de compradores registrados no MercadoPago terão uma ótima opção para fazer suas compras no Walmart”, complementa.

“Toda parceria que beneficia nossos clientes é interessante. Nossa intenção é levar aos milhões de usuários do MercadoPago nossos mais de 80 mil produtos, e preços mais baixos, e aos nossos clientes mais uma forma de pagamento”, afirma Roberto Wajnsztok, diretor de Marketing e Novos Negócios do e-commerce Walmart Brasil.

A parceria é mais um etapa do MercadoPago em sua estratégia de ampliar sua atuação no e-commerce nacional. A empresa teve crescimento de 123% no número de transações e 97% no volume de pagamentos no período de janeiro a setembro de 2011. “MercadoPago reúne a mais alta taxa de conversão de pagamentos aprovados”, afirma. A ferramenta conta ainda com um sistema que prioriza a rapidez, segurança e facilidade das operações através do Pagamento Expresso, por exemplo, no qual o usuário pode realizar compras em um único clique.

Nenhum comentário: