20 de fev. de 2012

BRASPAG INTEGRA MEIO DE PAGAMENTO POR BOLETO PARCELADO DA IVAREJO À PLATAFORMA DE TRANSAÇÃO ONLINE


portal InterJornal 24/01/2012 – release NB Press Comunicação

A Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, anuncia a integração do meio de pagamento Boleto Parcelado iVarejo, ao seu gateway de pagamento, o Pagador.

Criado pela iVarejo, empresa desenvolvedora de soluções financeiras para o varejo, o Boleto Parcelado possibilita a venda parcelada de produtos e serviços por boleto bancário a consumidores que buscam alternativas aos meios de pagamento ou que não sejam bancarizados.

Quando escolhida a forma de pagamento por Boleto Parcelado iVarejo, o CPF do consumidor é auditado por score ou antifraude, e ao ser aprovada a transação, o boleto é emitido na hora e enviado por e-mail ao consumidor.

Para Alexandre Cupolo, Comercial da Braspag, a parceria com a iVarejo agrega ainda mais valor para o gateway de pagamentos da empresa. “Ao integrarmos um modelo de pagamento diferenciado como o Boleto Parcelado, oferecemos ao lojista a possibilidade de atingir uma nova fatia de mercado, com transparência e liquidez, pois a iVarejo, além do Boleto Parcelado, disponibiliza uma plataforma financeira, para gestão de recebíves. Com isso, abrimos ainda mais espaço para o e-commerce crescer, além de possibilitar aos nossos clientes gerarem mais negócios, expandir o público alvo, trazendo mais opções ao e-consumidor”, afirma.

Já segundo Leonardo Borges, COO Co-Fundador da iVarejo, os sites buscavam um novo meio de pagamento para as compras parceladas de seus consumidores. “A IVAREJO criou o BOLETO PARCELADO. Mas como acessar os consumidores dos sites? A Braspag foi uma solução natural, por reunir os principais sites de e-commerce de mercado e ter uma equipe de profissionais qualificada. Assim, a iVarejo se integrou à Braspag, o que foi facilitado pela modernidade de suas plataformas operacionais.”, explica.

“Dessa integração beneficiam-se os sites, seus consumidores e toda a cadeia do comércio, que passam a comprar através dos Boletos iVarejo e dentro do conhecido padrão de qualidade e confiabilidade da BRASPAG”, finaliza Borges.

Sobre a Braspag:
Com atuação no mercado nacional desde 2005 e operações em países como México, Colômbia, Chile, Argentina, Estados Unidos e Europa, a Braspag foi adquirida pela Cielo em 2011 por conta de seu forte crescimento. A companhia desenvolve sistemas para o setor de comércio eletrônico com infraestrutura altamente robusta, com contingência e múltiplos data centers. A plataforma da Braspag interliga o varejista virtual aos mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto Bancário, entre outros. A companhia oferece o mais completo leque de serviços do segmento de processamento de transações no mundo. Sua atuação vem ampliando a participação das operações de e-commerce e call center no Brasil.

Nenhum comentário: