21 de fev. de 2012

GEMALTO OFERECE AOS BANCOS NORTE-AMERICANOS SERVIÇO PERFEITO DE MIGRAÇÃO DE EMV COM OS SERVIÇOS OPERADOS DE EMISSÃO INSTANTÂNEA


portal Business Wire 09/02/2012

Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO), líder mundial em segurança digital, lançou sua solução de cartão de emissão instantânea na agência, EMV Dexxis, para bancos norte-americanos, projetada para racionalizar e acelerar a migração de EMV. A solução de emissão instantânea Dexxis permite aos bancos emitir e ativar imediatamente os cartões iniciais e substitutos diretamente no ambiente físico da agência bancária, ao invés de enviar cartões personalizados para os usuários finais pelo correio.
 
A solução de emissão instantânea EMV Dexxis da Gemalto introduz a personalização no próprio local ao realizar com segurança a codificação do chip do smart card, além de codificar a tarja magnética e imprimir e gravar o plástico. A solução oferece um trajeto de migração perfeito da tarja magnética para smart cards, totalmente em conformidade com EMV, agregando o processamento de dados e a gestão de códigos necessários. A solução de emissão instantânea Dexxis EMV pode ser executada diretamente a partir dos servidores do banco e também é oferecida como um serviço gerenciado para o lançamento ainda mais rápido no mercado. A solução permite que o banco entregue o EMV aos seus clientes com a máxima facilidade. A disponibilidade imediata do cartão na agência permite ao banco orientar os clientes no local quanto ao uso e benefícios de seu novo cartão. Além disso, a solução de emissão imediata Dexxis EMV oferece a possibilidade de que os titulares de cartão escolham e definam o PIN para seu cartão imediatamente na agência, a fim de proporcionar uma experiência excepcional para o usuário.

“A versatilidade, robustez e desempenho da solução Dexxis Instant Issuance da Gemalto se desenvolve sobre nossas receitas já comprovadas no campo para o sucesso nas implantações de EMV no país todo”, disse Philippe Benitez, vice-presidente de Marketing para Transações Seguras, Gemalto América do Norte. “Graças às centenas de agências já conectadas no mundo todo, mais de um milhão de cartões EMV foram emitidos com Dexxis na hora, e isso só em 2011. Os bancos norte-americanos podem conferir agora todos os benefícios que o EMV e a emissão na agência têm para oferecer - maior segurança, aceitação internacional, satisfação superior do cliente, reconhecimento extraordinário de marca e uma diferenciação real”.

Com a solução Dexxis, a Gemalto já disponibiliza a entrega de dezenas de milhares de cartões EMV aos clientes por dia, no próprio local. Através o lançamento do primeiro portfólio com conformidade global de EMV nos Estados Unidos, a Gemalto está bem posicionada para acompanhar a migração de EMV nesse país, onde cerca de um bilhão de cartões com tarja magnética estão atualmente em circulação(1). A solução de emissão instantânea Dexxis EMV faz parte das soluções e serviços de personalização abrangentes que a Gemalto oferece aos emissores financeiros no mundo inteiro.

(1) Fonte: Nilson Report, dezembro de 2011

Para obter mais informações sobre o produto Dexxis, acesse: http://www.gemalto.com/financial/solutions/issuance.html.

Nenhum comentário: