21 de fev. de 2012

MASTERCARD RENOVA PATROCÍNIO DA LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA


Portal da Propaganda 13/02/2012

A MasterCard anuncia hoje que será novamente patrocinadora oficial da Liga dos Campeões da União das Associações Europeias de Futebol (UEFA) para o período 2012-2015.
Entre 2010 e 2011, o torneio da Liga dos Campeões da UEFA foi acompanhado por 1,1 bilhão de torcedores de futebol em todo o mundo. Por meio de promoções exclusivas, a MasterCard ofereceu aos apaixonados pelo esporte de 60 países a possibilidade de presenciar um dos campeonatos mais importantes do planeta.
Para esta nova fase, a MasterCard renovará sua atenção aos torcedores, oferecendo benefícios exclusivos como, por exemplo, as ofertas para os portadores de cartões no webshop da Liga de Campeões da UEFA, além de proporcionar experiências personalizadas.

Nos últimos dois anos, milhares de torcedores vivenciaram momentos que  “não tem preço”: pais que tiveram a oportunidade de ver os seus filhos acompanhando o seu ídolo no campo ou tendo acesso de forma exclusiva aos bastidores dos jogos. Além disso, a MasterCard aprimorou ainda mais estas experiências criando promoções conjuntas com outros patrocinadores do torneio, o que demonstra o alto valor destas parcerias, permitindo que torcedores possam receber, ao mesmo tempo, benefícios de vários patrocinadores.

Agora, a MasterCard também oferecerá vantagens aos torcedores que morarem ou visitarem as cidades sede, proporcionando acesso exclusivo ao maior campeonato de futebol da Europa.

Para mais informações sobre o torneio da Liga dos Campeões da UEFA e os benefícios oferecidos aos portadores de cartões MasterCard, basta acessar a página do Facebook www.facebook.com/witnesshistory. Nele os torcedores encontram notícias, informações históricas, análises de especialistas, bem como oportunidades para ganhar prêmios.

"Estamos muito felizes em renovar nosso relacionamento com a MasterCard, uma das principais marcas globais. A  presença e a participação ativa da MasterCard têm contribuído para o êxito da Liga de Campeões UEFA – o que continuará a acontecer pelas próximas três temporadas. Em troca, esperamos ajudar a MasterCard a criar oportunidades que ´não tem preço´ para milhões de torcedores e portadores de cartões no mundo”, comenta David Taylor, CEO da UEFA Events.

“Temos o prazer de anunciar a renovação do patrocínio da MasterCard com a Liga dos Campeões da UEFA e estamos orgulhosos por continuar oferecendo experiências ´que não tem preço´ por meio desta parceria. Somente na última temporada, oferecemos promoções em parceria com bancos e estabelecimentos comerciais em mais de 60 países. E este anúncio mostra que podemos continuar recompensando os nossos clientes atuais e potenciais sempre de forma inovadora”, explica Javier Perez, presidente da MasterCard Europa.

Sobre a MasterCard Worldwide
MasterCard (NYSE: MA), www.mastercard.com, é uma empresa global de tecnologia e pagamentos. Ela opera a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, lojistas, empresas comerciais e estatais em mais de 210 países e territórios. Com os produtos e as soluções da MasterCard, as atividades comerciais cotidianas    tais como fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerenciar as finanças  – ficam mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @mastercardnews, acompanhe o blog The Heart of Commerce .

Nenhum comentário: