20 de fev. de 2012

CARTÃO PRIVATE LABEL DA COOP GANHA BANDEIRA VISA


portal Maxpress 17/01/2012 – release MP & Rossi Comunicações

Em parceria com o Banco Bradesco, o cartão Private Label Coop Fácil, da Coop – Cooperativa de Consumo acaba de ganhar a Bandeira Visa e já está disponível para as novas emissões. Para os que já possuem o Private Label, basta solicitar o novo cartão nas unidades da Coop, estando sujeitos a uma nova análise de crédito.

O cartão Coop Fácil Bradesco Visa mantém todas as vantagens do Coop Fácil Private label, mantendo taxas de anuidade inferiores às praticadas pelos demais cartões de crédito, facilidades de parcelamento de suas aquisições, descontos exclusivos em diversos produtos, descontos que chegam a 20%, além de poder utilizá-lo em mais de 1 milhão de estabelecimentos do Brasil que aceitam a Bandeira Visa.

Lançado em 2006, atualmente a Coop possui mais de 400 mil cartões emitidos e para verificar a aceitação do Private Label com Bandeira Visa, a Coop realizou um projeto piloto durante três meses. “Nesse período, tivemos a emissão de 10 mil novos cartões, número que confirma a boa aceitação do produto entre nossos cooperados”, explica
Maria de Lourdes Moreno, gestora do Cartão Private label Coop Fácil.

A Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 1,520 milhão de cooperados e 29 unidades de distribuição, espalhadas no ABC, São José dos Campos, Sorocaba, Piracicaba, Tatuí e São Vicente. Fechou 2010 com faturamento de R$ 1,522 bilhão e registrou sobras (lucro) no valor de R$ 8,426 milhões. No ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) figura na 13ª posição.

Nenhum comentário: