20 de fev. de 2012

PRODUTOS COM ATÉ 70% DE DESCONTO NOS CARTÕES DE CRÉDITO DA CAIXA


portal Maxpress 19/01/2012

A Caixa Econômica Federal fechou uma parceria com as empresas Buscapé e MasterCard que une a praticidade e a facilidade de um site de buscas com uma das bandeiras de maior aceitação no país. Com isso, clientes dos Cartões de Crédito CAIXA terão condições promocionais e de conveniência.

Agora em janeiro, por exemplo, os clientes dos cartões CAIXA MasterCard Black e Platinum já estão com acesso ao Caixa de Ofertas, um site exclusivo com diversas ofertas de produtos, com descontos de até 70%. Em breve o benefício será disponibilizado para as demais variantes dos cartões de crédito CAIXA.

O Buscapé Company é uma plataforma digital de busca personalizada e de comparação de preços de produtos e serviços anunciados e oferecidos por meio da Internet. Já a MasterCard é a principal bandeira dos cartões de crédito CAIXA, atualmente, com mais de 4 milhões de cartões comercializados.

Para conferir as melhores ofertas selecionadas para compras com o cartão de crédito CAIXA MasterCard é só acessar o site caixa.buscape.com.br.

Nenhum comentário: