21 de fev. de 2012

GEMALTO APOIA A MIGRAÇÃO DO EMV PELO DINERS CLUB DA ESPANHA


portal Business Wire 02/02/2012

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO), líder mundial em segurança digital, anuncia a disponibilidade de uma aplicação EMV aprovada que será implantada pelo Diners Club da Espanha ao longo de 2012. A Gemalto fornecerá ao Diners Club da Espanha serviços de consultoria e personalização, além de cartões de pagamento com autenticação dinâmica de dados (DDA) que são compatíveis com a Especificação da Aplicação de D-Pagamento (D-PAS) da Discover Financial Services. A DDA é uma tecnologia de autenticação altamente segura onde o chip do cartão inteligente cria uma assinatura exclusiva para cada transação, possibilitando que os bancos autorizem as transações de modo mais seguro. Com a inclusão do Diners Club, a Gemalto passa a fornecer soluções EMV para todas as associações de pagamento internacional, fornecendo um portfólio completo de aplicações de pagamento seguro.

O Diners Club International, parte da Discover Financial Services, é uma rede global de pagamento aceita em mais de 185 países. Agora, a Gemalto apoia os emissores de cartões Diners Club de todo o mundo em seus projetos de migração do EMV com cartões bancários inteligentes e os serviços de emissão relacionados. Os titulares de cartões Diners Club serão beneficiados pelo aumento na segurança de suas transações financeiras e por opções de pagamento mais convenientes quando estiverem em viagem internacional.

“Nós nos esforçamos para fornecer serviços e suporte que vão muito além das transações,” comentou o Diretor de operações e sistemas do Diners Club da Espanha, Javier Turégano Llano. “A solução da Gemalto acrescenta a segurança e a conveniência do EMV ao nosso portfólio como parte de nosso compromisso permanente em manter o padrão de excelência que nossos clientes esperam do Diners Club.”

“O alcance global e a forte rede de centros de serviços da Gemalto em todos os cinco continentes, são recursos fundamentais para apoiar a emissão do EMV pelo Diners Club”, acrescentou o Vice-presidente executivo da Gemalto, Philippe Cambriel. “A nossa ambição é antecipar os movimentos tecnológicos das associações de pagamento internacional e cumprir a nossa promessa de oferecer o produto certo no momento certo.”

Nenhum comentário: