21 de fev. de 2012

CARTÃO BANRISUL OFERECE FACILIDADES PARA CLIENTES E ATRATIVOS PARA LOJISTAS NO LIQUIDA TCHÊ!


portal Segs 14/02/2012 - Jackeline Moraes

Restando menos de uma semana para o encerramento das promoções do Liquida Tchê!, o movimento no comércio segue em alta. Um dos facilitadores tem sido a opção de compras pelo Banricompras. Para o consumidor, o cartão Banricompras é um facilitador, pois o isenta de cadastros e verificações de documentos, não possui custo nenhum e as operações podem ser conferidas diretamente no extrato da conta corrente. Para os lojistas, as vantagens são as condições especiais na linha de crédito e Antecipação de Recebíveis Banricompras, que viabiliza o aumento de capital de giro antecipando os recebimentos das vendas pré- datadas e parceladas.

Ao todo o cartão Banricompras é aceito em mais de 100 mil estabelecimentos comerciais e a estimativa é de que pelo menos 20 mil estabelecimentos ofereçam a opção durante o Liquida Tchê. O Banricompras oferece as modalidades de pagamento à vista, pré-datado e parcelado, e o cliente pode financiar a compra em até 22 meses.

FCDL-RS

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) representa as Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Fundada em julho de 1972, é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo amparar e defender os interesses dos seus associados.

Atuando ativamente na representatividade política do setor varejista gaúcho, a instituição busca a qualificação e o desenvolvimento deste segmento, através de uma agenda estratégica focada em torná-lo referência mundial até o ano de 2017.

Referência nacional em informações cadastrais, a FCDL-RS se orgulha em fazer parte do Serviço de Proteção ao Crédito, importante ferramenta que auxilia diariamente o lojista associado na tomada de decisão na concessão de crédito. Maior banco de dados da América Latina, o SPC-RS recebe por mês mais de 1,5 milhões de consultas. Marcelo Matusiak

Nenhum comentário: