20 de fev. de 2012

RENDIMENTO LANÇA CARTÃO PRÉ-PAGO PARA ALTA-RENDA


jornal DCI 25/01/2012 – Agências

O Banco Rendimento, um dos principais emissores de cartões pré-pagos no Brasil, e a Visa, empresa global de tecnologia de pagamento, lançam em fevereiro o Cartão Rendimento Visa TravelMoney Platinum, o primeiro cartão pré-pago na modalidade Platinum das Américas. O Cartão Rendimento Visa TravelMoney Platinum foi criado para clientes exigentes que viajam com frequência e buscam serviços diferenciados. Para ter acesso à novidade, o cliente deverá carregar o valor mínimo de US$ 2,5 mil ou 2 mil euros.

"Os portadores do cartão Rendimento VTM Platinum terão acesso a benefícios exclusivos. Um exemplo disso é a proteção de preço, que pode reembolsar a diferença de valor pago, caso o cliente encontre o mesmo produto por um preço menor", diz Alexandre Fialho, diretor de Planejamento do Banco Rendimento. De acordo com Percival Jatobá, diretor-executivo sênior de Produtos da Visa do Brasil, em um mesmo produto, o portador terá acesso a conveniência, controle e segurança de um cartão pré-pago, e aos benefícios dos cartões Visa Platinum.

"O segmento de cartões pré-pagos é uma prioridade-chave para a Visa e importante parte da estratégia de crescimento de longo prazo de nossa empresa", diz o executivo.

Nenhum comentário: