16 de out. de 2011

CLIENTES JÁ PODEM TROCAR SEUS OI PONTOS POR DESCONTOS EM APARELHOS

Portal da Propaganda 14/10/2011

Clientes Oi agora podem trocar seus pontos acumulados por descontos em aparelhos. No Oi Pontos, o programa de relacionamento da Oi, os clientes elegíveis participam automaticamente, sem precisar se cadastrar. E todos os gastos viram pontos para trocar por prêmios.

A partir de agora, os pontos podem ser trocados por descontos em equipamentos, como Iphone4 e Samsung Galaxy S II, e muito mais. Além disso, clientes também podem adquirir serviços como pacote de SMS e MMS, descontos em planos de dados 3G, ingressos para espetáculos no Oi Casa Grande, no RJ, ou ainda transferir os valores acumulados para a rede Multiplus Fidelidade, onde os pontos podem virar passagens aéreas da Tam, entre outros prêmios.

No programa, com 800 pontos o cliente já pode conseguir descontos para resgatar um aparelho. Para resgatar, basta acessar www.oi.com.br/oipontos, fazer login no Minha Oi, escolher o aparelho e efetuar o pagamento do valor restante em até 10x sem juros no cartão de crédito. Depois, é só receber o aparelho onde quiser em até 7 dias úteis.

Para acumular pontos, o cliente deve utilizar os serviços Oi que já possui: Oi Móvel, Oi Fixo, Oi Velox, Oi Velox 3G, Oi Dados, DDD e DDI com o 14 e 31. Nos serviços da Oi, cada R$ 1 gasto vira 1 ponto. Caso não tenha pontos suficientes, o cliente ainda pode transferir os pontos Multiplus Fidelidade para Oi e resgatar o aparelho desejado.

Sobre a Oi

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados e internet. A Oi está presente em todo o território nacional. Em junho deste ano, a empresa possuía 66 milhões de clientes. Deste total, 41,5 milhões estavam em telefonia móvel, 19,4 milhões em telefonia fixa, 4,6 milhões em banda larga fixa e 334 mil em TV por assinatura.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A Oi participa também da primeira carteira do Índice de Carbono Eficiente da BM&F Bovespa.

Um comentário:

Anônimo disse...

valor da porcentagem dada a revendedores de recarga é um absurdo, no minimo caso de policia, mas parece que ninguem vê esse disparato.enquanto agente ganha de 3% a 5% as empresas ganham de 95% a 97%, agente passa o dia todo trabalhando para essa empresas e o nosso lucro não dá pra comprar um prato de comida por dia, nem a metade do prato. Isto é uma vergonha!