9 de out. de 2011

BUSCAPÉ FINANCIAL SERVICES ALERTA PARA FACILIDADE DAS SOLUÇÕES DE PAGAMENTO POR EMAIL

portal Executivos Financeiros 26/09/2011

A greve nos Correios está afetando a emissão de documentos em todo o território nacional e o sistema de cobrança no comércio não pode parar. Mas como gerar uma ordem de pagamento de maneira rápida, segura e desburocratizada, sem precisar terceirizar o serviço de entrega? Como não poderia ser diferente, a solução vem do mundo online.

Plataforma de pagamentos online pioneira na América Latina, a DinheiroMail, empresa da BuscaPé Financial Services, do Grupo BuscaPé, dispõe da ferramenta há sete anos, ajudando milhares de lojistas virtuais e vendedores domésticos a enviar solicitações de pagamento por e-mail a seus clientes, que não precisam ser cadastrados na DinheiroMail para, com apenas um clique, pagar pelo serviço. O produto é voltado tanto para pessoas físicas como jurídicas, disponibilizando diversas opções de pagamento: as principais bandeiras de cartões de crédito, boleto bancário, débito online, Oi Paggo e saldo em conta na DinheiroMail – para esta opção, é necessário possuir cadastro na plataforma. Com layout editável, a solicitação de pagamento é considerada mais uma opção para que as vendas não sejam perdidas nunca.

O Pagamento Digital, facilitador de pagamentos online da BuscaPé Financial Services, também oferece o serviço de cobrança por e-mail. Para gerar uma transação bastam um e-mail e o valor a ser cobrado e tanto os vendedores como compradores devem ser cadastrados na plataforma. O principal foco são as cobranças de itens vendidos em leilões, serviços prestados a clientes e cobrança de empréstimos. Um dos diferenciais do Pagamento Digital é que os vendedores também podem enviar uma cobrança recorrente ou ainda agendá-las. O sistema de cobrança recorrente ou cobrança com agendamento é ideal para mensalidades, uma vez que o Pagamento Digital se encarrega de cobrar mensalmente - ou por um determinado período - os clientes e informá-los dos pagamentos efetuados. Esta cobrança automática é muito utilizada para serviços, como assinatura de revistas, pagamento de cursos ou personal trainers, por exemplo, evitando que os vendedores percam as datas das cobranças.

Marcos Cavagnoli, vice-presidente da BuscaPé Financial Services, ressalta a praticidade e segurança das solicitações de pagamento geradas por e-mail, como as soluções da DinheiroMail e do Pagamento Digital, marcas da BFS. “Não apenas os lojistas virtuais, mas também pessoas físicas, principalmente os usuários de redes sociais, podem gerar uma solicitação de pagamento por e-mail ao comprador. Mesmo com a greve dos Correios, o vendedor só deixa de faturar se ele quiser”, ressalta Cavagnoli.

Nenhum comentário: