16 de out. de 2011

SPORT JUNTA CARTEIRA DE SÓCIO A CARTÃO DE CRÉDITO E MOSTRA SELEÇÃO DE TODOS OS TEMPOS

portal JC Online 12/10/2011

O Sport faz um evento, nesta quinta-feira (13), às 19h, na Ilha do Retiro, para lançar as novas carteiras de sócio, que também vão funcionar como cartão de crédito na bandeira Visa. A disponibilidade das carteiras em cartões foi possível graças a uma parceria com o Banorte/Banco Gerador. Na ocasião, também será apresentado ao torcedor a seleção de todos os tempos do Sport, escolhida por votação do torcedor.

O sócio do Leão vai poder escolher se quer ou não que sua carteira seja transformada também em cartão de crédito. Quem optar pelo novo serviço terá anuidade grátis no primeiro ano.

A nova carteira possibilitará ao torcedor carregar quantos ingressos quiser em jogos disputados na Ilha do Retiro. "Para isso, basta acessar o site oficial do clube e comprar o ingresso que quiser. Se a carteira for também cartão de crédito, o torcedor poderá comprar com o próprio cartão e esperar a fatura chegar em casa. Se tiver apenas a carteira de sócio, vai comprar com o cartão de crédito de sua preferência", explicou Sid Vasconcelos, diretor de marketing do Sport. "Somos pioneiros no fato de transformar carteiras de sócio e cartão de crédito em uma coisa só no Brasil", completa.

O sócio que preferir comprar o ingresso pela internet não precisará mais enfrentar filas. O carregamento do cartão será feito de forma automática e o torcedor precisa apenas passar a carteira na catraca.

SELEÇÃO DE TODOS OS TEMPOS - Durante dois meses, o torcedor pode escolher os jogadores que melhor representaram a equipe no século passado. A votação foi feita através de urnas colocadas no clube e pela internet. A seleção escolhida tem ídolos do presente, como o goleiro Magrão, e do passado, como Ademir Menezes. A seleção: Magrão; Betão, Aílton, Durval e Dedé; Dinho, Leomar, Ribamar e Raul Bittencourt; Traçaia e Ademir Menezes. Nelsinho Batista, campeão da Copa do Brasil em 2008, foi escolhido como treinador.

Nenhum comentário: