9 de out. de 2011

GXS LEVA MÓDULO DE CONCILIAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO PARA A 45ª CONVENÇÃO DA ABRAS

portal Fator Brasil 21/09/2011

A GXS, líder mundial em comércio eletrônico business to business, participará da 45ª Convenção da Abras, na primeira Exposição de Tecnologia para Varejo, em Campinas, nos dias 21 e 22 de setembro e estará fazendo a demonstração de sua mais nova solução lançada no mercado brasileiro: o módulo de conciliação de cartões de crédito. Esta plataforma tecnológica, baseada na nuvem (o chamado cloud computing), possibilita o gerenciamento total do fluxo de pagamentos de cartões de crédito, com maior precisão e segurança, por meio da integração das principais operadoras de cartão de crédito e máquinas de cartão. O módulo concilia os recebíveis com os pagamentos já realizados pelas administradoras de cartão de crédito. Com isso, agrega inteligência de informação, pois facilita a visualização geral dos recebíveis e a validação dos valores, diminuindo o índice de perdas no processo.

O portfólio da GXS também é composto por soluções voltadas ao gerenciamento do supply chain e logística, que já ajudam grandes empresas no Brasil a gerenciarem seus processos B2B. É o caso do Managed Services – serviço global de terceirização dos processos de B2B – e o B2B Express, plataforma de intercâmbio eletrônico de dados (EDI) que permite aos clientes reduzirem custos e complexidades do trabalho com parceiros comerciais que usam diferentes protocolos de transferência e formatos de dados para o comércio eletrônico B2B. Este último será apresentado também pela equipe da GXS no estande da empresa no evento da Abras.

.[ GXS na 45ª Convenção da Abras – Estande nº 7, dias 21 e 22 de setembro (quarta e quinta-feira),no Hotel Royal Palm Plaza. Av. Royal Palm Plaza, 277 – Jd. Nova Califórnia – Campinas/SP].

Nenhum comentário: