11 de out. de 2011

ITAÚ LANÇA APLICATIVO PARA CELULARES NOKIA


portal Executivos Financeiros 29/09/2011

O Itaú acaba de lançar um aplicativo para os celulares Nokia N97, tornando-se o primeiro banco brasileiro com ferramenta para mobile banking na Ovi Store, a loja da Nokia. O aplicativo pode ser utilizado para consulta ao saldo resumido de conta corrente, ao saldo/extrato e fatura de cartões de crédito, transferências e pagamentos.

Além disso, é possível verificar a posição consolidada de fundos, além de realizar aplicação/resgate de fundos e consultar a posição de produtos financeiros e a posição consolidada de ações. Já estão em desenvolvimento os aplicativos para as famílias N8 e N95.

“Quando desenvolvemos novas ferramentas de mobile banking, buscamos sempre aproveitar as particularidades de cada aparelho para entregar conveniência e praticidade na relação do cliente com o banco. Além disso, nosso foco é entregar aplicativos com usabilidade fácil, quase que intuitiva, para que o cliente consiga realizar suas operações de maneira simples”, explica Ricardo Guerra, diretor de Sistemas de Canais de Atendimento do Itaú Unibanco.

Além das consultas e transações disponíveis, o novo aplicativo para smartphones Nokia N97 permite também a localização de agências, caixas eletrônicos e dispensadores de cheque mais próximos. Possui atalho com os principais indicadores de mercado e também os canais de atendimento do Itaú 30 Horas.

Nenhum comentário: