11 de out. de 2011

BANESE CARD AMPLIA A SUA REDE DE ATUAÇÃO

portal Faxaju 06/10/2011


O cartão de crédito Banese Card vem desenvolvendo diversas ações com o objetivo de ampliar a sua base de relacionamento. Dentro dessa perspectiva, o Banese Card participou, no último sábado, 1º, da 11ª edição da Feira do Vestibular (Feivest), evento que é realizado anualmente, pela Universidade Tiradentes (Unit), para apresentar os cursos disponíveis para os jovens que pretendem ingressar no universo acadêmico.

Durante a 11ª Feivest, no Campus Farolândia, da Unit, o Banese Card manteve um estande com equipamentos modernos que permitiam interação em tempo real com as redes sociais. Além disso, o cartão também firmou uma parceria com a empresa Pisolar e marcou presença no lançamento do Shopping Prêmio, com ações promocionais em lojas conveniadas, contemplando clientes e lojistas.

Segundo a superintendente do Banese Card, Olga Carvalhaes, essas ações fazem parte da estratégia do cartão para ampliar a sua rede de atendimento dentro e fora do Estado. “O Banese Card está implementando várias ações, definidas em seu planejamento, para criar afinidade com nichos do mercado ainda não explorados pelo cartão. Nosso objetivo é garantir o espaço conquistado em Sergipe e buscar novas oportunidades de negócios fora do Estado”, disse Olga.

Credenciados

A atuação do Banese Card já ultrapassa as fronteiras do Estado sergipano, alcançando Estados nordestinos. O cartão conta com aproximadamente 490 mil clientes e uma rede de 20.521 estabelecimentos credenciados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou dono de um estabelecimento e gostaria de saber qual maquina de cartão de credito aceita o banese card? agradeço as rspostas