24 de ago. de 2011

SISTEMA DE GESTÃO DA BB TURISMO TEM VERSÃO MOBILE

portal TI Inside 22/08/2011

Os clientes da BB Turismo contam agora com o Sistema de Gestão de Viagens (SGV), uma solução desenvolvida, com a colaboração da Cast, pela subsidiária do Banco do Brasil especializada em viagens no segmento corporativo. Além de uma comunicação prática, rápida e direta entre a clientela e os consultores de vendas, a ferramenta garante às empresas uma gestão mais eficaz de suas viagens, maior autonomia e controle sobre as solicitações.

Essa solução é responsável por uma redução de 30% nos custos operacionais dos postos da BB Turismo que atendem os clientes que utilizam a ferramenta, além da diminuição de 30% na quantidade de erros de emissão.

Com o SGV, as empresas de pequeno e médio porte atendidas pela BB Turismo podem visualizar e reservar disponibilidades de voos com as principais companhias aéreas no Brasil e no mundo, por meio de uma comunicação realizada via WebService com esses fornecedores. O sistema permite também realização de reservas em hotéis e locações de veículos. Com a completa automatização do processo, foi possível criar a funcionalidade de política de viagem, com a qual o gestor do sistema pode configurar parâmetros de acordo com cada perfil de usuário. Disponível 24 horas por dia, a ferramenta pode ser acessada via celulares iPhone, BlackBerry, Android, Java e, em breve, por tablets.

Nenhum comentário: