18 de ago. de 2011

PERTO APOSTA EM SOLUÇÃO PARA ARMAZENAR DINHEIRO

portal Executivos Financeiros 16/08/2011

A Perto, que desenvolve tecnologias para bancos, aposta na linha PertoTrap para ampliar as vendas no varejo. O PertoTrap proporciona segurança e produtividade, armazenando o dinheiro em um cofre inteligente, eliminando operações de contagem e recontagem e de transporte interno de cédulas.

No primeiro semestre de 2011, 48 máquinas foram comercializadas no País e a expectativa é chegar em 300 unidades até o final do ano. “O equipamento é desenvolvido com a qualidade de um cofre em aço de 12mm e as operações são protegidas com senha. O PertoTrap conta automaticamente as cédulas, verifica a autenticidade e as armazena em um cassete lacrável, além de controlar, auditar, proteger contra perdas e eliminar erros de contagem”, destaca o Gerente Comercial da empresa, Fabrício Marra.

No PertoTrap Básico, as transações são controladas por um terminal de operações POS. Já nos modelos Slim e Dual, por um display com painel de LCD touchscreen. Uma impressora térmica acompanha o produto, fazendo o registro das transações.

A solução será destaque na Expo Postos & Conveniência 2011, Feira de Postos de Combustíveis, Equipamentos e Lojas de Conveniência que ocorre de 16 a 18 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

Nenhum comentário: