18 de ago. de 2011

PURE BROS DESENVOLVE CUPOM MOBILE PARA A MCASH

portal Maxpress 16/08/2011 – release KB Comunicação

A Pure Bros, empresa líder em tecnologia móvel, desenvolveu um Cupom Mobile (vale desconto eletrônico) para MCash, empresa especializada em sistemas de autenticação e processamento de pagamentos via celular, o chamado M-Payment ou Mobile Payment. O Cupom Mobile é uma ferramenta de relacionamento que auxilia o lojista na fidelização de clientes, oferecendo descontos em compras futuras.

Para efetivar o serviço o consumidor envia um SMS (R$ 0,31 + Impostos, por mensagem) para um número pré determinado pela loja e recebe de volta um vale desconto eletrônico para ser utilizado posteriormente em suas compras.

“As mensagens enviadas pelos consumidores geram na plataforma MCash um cupom mobile, desenvolvido pela Pure Bros, com parâmetros variáveis, previamente definidos pelo cliente corporativo, como: valor do desconto, validade, loja ou ponto de venda para resgate”, explica Fernando Dias, CEO da Pure Bros.

A tecnologia de pagamentos e descontos por celular ainda é pouco utilizada no Brasil, mas já é comum em países como o Japão, por exemplo, sendo amplamento aceita nos setores varejista e de comércio eletrônico há pelo menos 5 anos.

Nenhum comentário: