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Executivos Financeiros 18/01/2012
A Buscapé
Financial Services (BFS) lançou nesta semana o primeiro atendimento 24 horas
por dia, sete dias por semana, do mercado brasileiro de facilitadores de pagamento.
A BFS é uma divisão do Buscapé Company responsável por soluções de pagamento e
anti-fraude.
Com o novo
sistema, a central passa a operar interruptamente, atendendo atuais clientes -
vendedores e compradores - e potenciais parceiros interessados em adotar o
Pagamento Digital. A equipe está à disposição de todos por meio do telefone
(11) 2626-7469 e e-mail atendimento@pagamentodigital.com.br.
De acordo com
o BFS, entre os grandes facilitadores de pagamento em operação no país, três
contam apenas com atendimento via e-mail ou formulário online e dois possuem
telefone de contato. Dependendo do player, os horários são limitados – de
segunda a sábado, entre 8h e 20h30min ou de 9h às 18h.
“Existem
empreendedores digitais que iniciam sua jornada às 5h e clientes comprando
altas horas da noite. Se as transações comerciais acontecem a todo instante,
dúvidas também podem surgir sem hora marcada. Somos facilitadores até nesse
momento com a estrutura mais robusta de callcenter do Pagamento Digital, pronta
para atender o cliente quando ele precisar e desejar”, destaca Marcos
Cavagnoli, VP da Buscapé Financial Services.
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