20 de fev. de 2012

PAGAMENTO DIGITAL LANÇA PRIMEIRO SERVIÇO DE ATENDIMENTO FULL TIME NO PAÍS


portal Executivos Financeiros 18/01/2012

A Buscapé Financial Services (BFS) lançou nesta semana o primeiro atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, do mercado brasileiro de facilitadores de pagamento. A BFS é uma divisão do Buscapé Company responsável por soluções de pagamento e anti-fraude.

Com o novo sistema, a central passa a operar interruptamente, atendendo atuais clientes - vendedores e compradores - e potenciais parceiros interessados em adotar o Pagamento Digital. A equipe está à disposição de todos por meio do telefone (11) 2626-7469 e e-mail atendimento@pagamentodigital.com.br.

De acordo com o BFS, entre os grandes facilitadores de pagamento em operação no país, três contam apenas com atendimento via e-mail ou formulário online e dois possuem telefone de contato. Dependendo do player, os horários são limitados – de segunda a sábado, entre 8h e 20h30min ou de 9h às 18h.

“Existem empreendedores digitais que iniciam sua jornada às 5h e clientes comprando altas horas da noite. Se as transações comerciais acontecem a todo instante, dúvidas também podem surgir sem hora marcada. Somos facilitadores até nesse momento com a estrutura mais robusta de callcenter do Pagamento Digital, pronta para atender o cliente quando ele precisar e desejar”, destaca Marcos Cavagnoli, VP da Buscapé Financial Services.

Nenhum comentário: