portal InterJornal 24/01/2012 – release NB Press Comunicação
A Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços
financeiros para e-commerce, anuncia a integração do meio de pagamento Boleto
Parcelado iVarejo, ao seu gateway de pagamento, o Pagador.
Criado pela iVarejo, empresa desenvolvedora de soluções
financeiras para o varejo, o Boleto Parcelado possibilita a venda parcelada de
produtos e serviços por boleto bancário a consumidores que buscam alternativas
aos meios de pagamento ou que não sejam bancarizados.
Quando escolhida a forma de pagamento por Boleto Parcelado
iVarejo, o CPF do consumidor é auditado por score ou antifraude, e ao ser
aprovada a transação, o boleto é emitido na hora e enviado por e-mail ao
consumidor.
Para Alexandre Cupolo, Comercial da Braspag, a parceria com
a iVarejo agrega ainda mais valor para o gateway de pagamentos da empresa. “Ao
integrarmos um modelo de pagamento diferenciado como o Boleto Parcelado,
oferecemos ao lojista a possibilidade de atingir uma nova fatia de mercado, com
transparência e liquidez, pois a iVarejo, além do Boleto Parcelado,
disponibiliza uma plataforma financeira, para gestão de recebíves. Com isso,
abrimos ainda mais espaço para o e-commerce crescer, além de possibilitar aos
nossos clientes gerarem mais negócios, expandir o público alvo, trazendo mais
opções ao e-consumidor”, afirma.
Já segundo Leonardo Borges, COO Co-Fundador da iVarejo, os
sites buscavam um novo meio de pagamento para as compras parceladas de seus
consumidores. “A IVAREJO criou o BOLETO PARCELADO. Mas como acessar os
consumidores dos sites? A Braspag foi uma solução natural, por reunir os
principais sites de e-commerce de mercado e ter uma equipe de profissionais
qualificada. Assim, a iVarejo se integrou à Braspag, o que foi facilitado pela
modernidade de suas plataformas operacionais.”, explica.
“Dessa integração beneficiam-se os sites, seus consumidores
e toda a cadeia do comércio, que passam a comprar através dos Boletos iVarejo e
dentro do conhecido padrão de qualidade e confiabilidade da BRASPAG”, finaliza
Borges.
Sobre a Braspag:
Com atuação no mercado nacional desde 2005 e operações em
países como México, Colômbia, Chile, Argentina, Estados Unidos e Europa, a
Braspag foi adquirida pela Cielo em 2011 por conta de seu forte crescimento. A
companhia desenvolve sistemas para o setor de comércio eletrônico com
infraestrutura altamente robusta, com contingência e múltiplos data centers. A
plataforma da Braspag interliga o varejista virtual aos mais diversos meios de
pagamento online, como Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto
Bancário, entre outros. A companhia oferece o mais completo leque de serviços
do segmento de processamento de transações no mundo. Sua atuação vem ampliando
a participação das operações de e-commerce e call center no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário