portal Fator Brasil 19/01/2012
A forma que o brasileiro tem de consumir diversão e cultura
ganhará um conceito totalmente novo. O Peela nasce com o conceito de cartão
pré-pago da diversão, em formatos de conta virtual e cartão físico.
A ideia é inovar com o modelo híbrido de pré-pago, atrelado
a um nicho de mercado, à facilidade de compra e a responsabilidade financeira,
já que no modelo pré-pago só se gasta aquilo que se tem creditado na conta ou
no cartão.
E, para consolidar o conceito de pré-pago da diversão, a
marca traz o Peela Shop, reunindo em apenas um único lugar, toda a rede
credenciada de diversão e cultura que aceita o Peela, como lojas virtuais de
músicas, filmes, games, livros e revistas, além de ingressos para cinema,
parques, teatro, shows e produtos especializados, sempre com ofertas especiais
para os usuários.
O Peela chega como facilitador. E, para começar a utilizar
as facilidades do serviço, basta acessar o portal www.peela.com.br, criar um
cadastro e passar a carregar a conta com cartões de crédito, débito, boleto, e
já iniciar as compras; ou então com cartão físico do Peela, o gift card, que
poderá ser encontrado no varejo, carregado com os meios aceitos no ponto de
venda (dinheiro e cartões), ir pra web e aproveitar as ofertas do Peela Shop.
Para atuar no varejo, a empresa fechou uma parceria
estratégica com a companhia norte-americana Incomm, líder mundial em pré-pagos
no varejo, para a distribuição do Peela em todo o Brasil.
“Nosso objetivo é inaugurar um mercado que ainda não existe
no país, mas é bilionário no mundo, principalmente nos Estados Unidos e Europa,
o de gift cards diferenciados e recarregáveis. Eles podem ser usados na
internet e em locais físicos, com o diferencial dos já existentes que valem
apenas nas próprias lojas. Já temos pedidos de mais de 15 mil cartões Peela até
o final do ano”, afirma Almeida.
Além de contar com a maior rede de entretenimento
credenciada do país presente no Peela Shop, os usuários do Peela contarão com
diversas vantagens, como: ofertas exclusivas, descontos especiais, preferências
em compras, entre diversos benefícios.
Investimento e expectativas-Após um ano de investimento do
próprio bolso, os empreendedores conseguiram em julho deste ano, seu primeiro
aporte do venture capital Trindade Investimentos, empresa que investe
principalmente no setor de internet.
Com investimento e a capacidade de gestão do investidor,
aliado à expertise dos empreendedores, com o conceito e a solução Peela, a
marca tem como objetivo ser sinônimo de categoria. E, para o final do ano a
expectativa já é grande.
“Além de liberarmos mais de 15 mil gift cards no varejo,
esperamos abrir algo em torno de 100 mil contas no período. Acredito que o
Peela chega para abrir as portas do entretenimento a novos usuários,
facilitando, principalmente, por meio de cartões, o acesso dos jovens e adultos
que não possuem qualquer tipo de cartão ou conta em banco, mas que desejam
comprar na web. Já estamos com inúmeras lojas integradas ao Peela Shop e
diversas em processo de integração”, almeja o diretor de marketing.
[www.peela.com.br].
Nenhum comentário:
Postar um comentário