11 de jan. de 2012

SORTEIO DARÁ 1 MILHÃO DE MILHAS, OU O EQUIVALENTE A 25 VOOS PARA MIAMI

portal iG 19/12/2011

Na disputa pelos consumidores neste Natal, as lojas virtuais recorreram a uma das maiores aspirações da classe média: milhas aéreas. A Pontofrio.com, que pertence à Nova Pontocom, braço de internet do Grupo Pão de Açúcar, vai sortear 1 milhão de pontos da Multiplus no dia 14 de janeiro de 2012. Com o total de pontos, seria possível ir até 25 vezes de São Paulo para Miami, por exemplo.

Os consumidores poderão participar do sorteio até dia 05 de janeiro. A cada R$ 300,00 gastos no site do Ponto Frio o cliente terá direito a um número da sorte e, automaticamente, poderá concorrer ao prêmio através do sorteio.

Segundo a Pontofrio.com, com o prêmio de 1 milhão de pontos Multiplus é possível dar duas voltas ao mundo, ter quatro anos grátis de TV por assinatura, equipar a casa com eletrodomésticos, eletrônicos e eletroportáteis, entre outras opções da Multiplus. No total, serão mais de 50 mil opções de prêmios, que vão desde passagens aéreas, compras em livrarias, roupas e combustível para o carro.

Nenhum comentário: