11 de jan. de 2012

PAGSEGURO INVESTE NA SEGURANÇA DAS TRANSAÇÕES PELA INTERNET

portal Fator Brasil 17/12/2011

O PagSeguro (http://www.pagseguro.com.br), empresa do UOL (http://www.uol.com.br) líder de mercado em solução para pagamentos online, aposta na ferramenta de disputa para oferecer mais segurança aos clientes quando se trata de compra pela internet. Esse sistema é exclusivo do PagSeguro para devolução do dinheiro da transação, caso a compra não tenha sido concluída de modo satisfatório para o comprador.

Atualmente, muitas vezes é mais fácil realizar uma compra pela internet do que em uma loja física, mas é importante que o comprador tenha conhecimento sobre seus direitos ao efetuar essa transação.

Pensando neste crescente aumento, a empresa oferece a possibilidade da disputa, que pode ser aberta em até 14 dias, com a garantia do dinheiro integral de volta.

Entre os direitos do comprador online está o prazo de até sete dias para desistir da compra, contados a partir do recebimento do produto, caso se arrependa do que comprou, mesmo que o produto não apresente defeitos. Visando a segurança e facilidade dos clientes, o PagSeguro disponibiliza, ainda, 14 dias a partir da data da compra para o estorno dos valores pagos, caso o comprador tenha tido algum problema.

.[PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/ Sobre o PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/sobre_o_pagseguro.jhtml].

PagSeguro -É uma solução para pagamentos online que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de pagamentos na Internet usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – portal líder da Internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na Internet e alavancando negócios de todos os portes. [http://www.pagseguro.com.br].

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. [www.uol.com.br].

Nenhum comentário: