4 de jan. de 2012

MASTERCARD CRIA ÁREAS EXCLUSIVAS PARA CLIENTES EM PONTOS TURÍSTICOS

portal Mundo do Marketing 14/12/2011 – Fernanda Salem

A MasterCard investe na criação de espaços exclusivos em pontos turísticos com serviços especiais para os consumidores, aproveitando o fim de ano e o verão. A partir do dia 26, os clientes do MasterCard Black terão benefícios na Praia de São Pedro, no Guarujá, litoral paulista, e na Praia Brava, em Punta del Este, no Uruguai. As localidades foram escolhidas pelo apelo de sofisticação.

A empresa tem um espaço Vip na praia do país sul-americano, chamado de “Punta del Este MasterCard Black Beach”. Na área de acesso livre, o lounge tem spa com massagem, wi-fi, mesas, guarda-sol e serviço de valet. Já no espaço reservado aos portadores do cartão da marca, são oferecidos descontos, um deck e área gourmet.

Na praia do Guarujá, apenas os clientes MasterCard Black terão acesso aos benefícios da sala Vip no bar Café de La Musique. O MasterCard Black Lounge tem serviço de massagem, drink especial, garrafa de Chandon Brut Rosé e ainda um evento exclusivo, a Sunset Party. Os espaços funcionam até o dia 25 de fevereiro de 2012.


Nenhum comentário: