22 de jan. de 2012

A BURROUGHS SMARTSOURCE ADAPTIVE HABILITA A TRUNCAGEM DE DOCUMENTOS E CHEQUES NO BRADESCO

portal Fator Brasil 06/01/2012

Uma das líderes reconhecidas na indústria de tecnologia e processamento de pagamentos, a Burroughs foi escolhida pelo Bradesco para fornecer o equipamento de captura de imagem para a solução customizada de truncagem de cheques. A solução baseada no Scanner de documentos Adaptive SmartSource da Burroughs irá proporcionar eficiência e redução de custo de transporte de cheques e papéis.

A escolha foi feita com base nos resultados de um conjunto de testes de estresse e desempenho ao longo de varias semanas. Os testes foram conduzidos por funcionários do banco, utilizando soluções para simular um ambiente típico de agência.

A solução implementada utiliza o SmartSource Adaptive nas agências e centros administrativos. O Adaptive SmartSource é capaz de capturar imagens de documentos A4, além de cheques, permitindo assim que o Banco realize a truncagem de todos os seus documentos. Agências com maior demanda/volume, estão adaptadas com o Scanner de alta velocidade Burroughs SmartSource Professional, com dois escaninhos de saída.

Toda a solução de truncagem baseada na tecnologia de escaneamento Burroughs, exigiu mais de 8.000 Scanners Burroughs SmartSource. Todo o projeto foi implementado e posto em produção com menos de nove meses devido ao seu excepcional gerenciamento por todas as partes envolvidas.

"Estamos satisfeitos em trabalhar com o primeiro grande banco brasileiro a implementar em larga escala a truncagem de cheques e ansiosos para continuar o trabalho a medida em que o Banco Bradesco expande suas capacidades de digitalização de documentos." Disse Alan Howard, Presidente e CEO da Burroughs Payment Systems.

O Scanner de cheques Burroughs SmartSource inclui um auto alimentador, leitor de MICR, câmeras para frente e verso do documento em imagens de 300 dpi, endosso de alta resolução em quatro linhas, podendo ter um ou dois escaninhos de saída dependendo do modelo. O Professional é projetado para documentos com tamanho de cheques, enquanto o Adaptive pode lidar tanto com cheques, quanto documentos de página inteira.

Perfil-Burroughs é uma empresa com sua sede em Michigan, Plymouth. Fornecedora global em tecnologia de imagem para documentos e processamento de pagamentos, solução de automação de dinheiro e serviços para instituições financeiras e varejo. Seus produtos oferecem aos bancos e clientes comerciais segurança, rápido processamento de numerário e a melhora da eficiência operacional.

Com mais de 100 anos de história, a Burroughs é reconhecida como líder da indústria em tecnologia de processo de imagem, habilitação web para agências e dispositivos de mercado de captura para leitores de alta velocidade em alguns dos maiores centros de processamento de pagamento do mundo.

A Burroughs também estabeleceu uma subsidiária no Brasil. Burroughs Sistemas e Equipamentos de Informática Ltda. Com o principal foco em atender os clientes brasileiros e prover suporte regional para a América Latina. [www.burroughs.com].

Nenhum comentário: