11 de jan. de 2012

PROMOÇÃO DA CAIXA PARA CDC TURISMO E CARTÃO

portal Brasilturis 21/12/2011 – Agência Estado

Notícia de incentivo e incremento para o turismo que chega no momento certo. Até 31 de janeiro de 2012, a Caixa Econômica Federal tem uma ação que vai facilitar a compra de pacotes turísticos e o pagamento das despesas de férias. O empréstimo CDC Turismo, com redução de 4,97% para até 2,98% ao mês da taxa de juros e o Cartão Turismo com isenção da primeira anuidade.

Os produtos CDC Turismo e Cartão Turismo CAIXA são complementares, na medida em que oferecem aos clientes, além da aquisição de pacotes turísticos em até 24 vezes, incluindo passagens aéreas, hotéis e locação de veículos, benefícios exclusivos como promoções, brindes e descontos quando utilizam o Cartão Turismo no pagamento das despesas.

Para o diretor de Pessoa Física da Caixa, Édilo Ricardo Valadares, além de incentivar o setor de turismo, a promoção tem o objetivo de levar aos clientes da CAIXA uma alternativa para reduzir o impacto das despesas com férias no orçamento familiar e a utilizar os benefícios exclusivos oferecidos pelo Cartão Turismo da CAIXA.

Entre outras vantagens indicadas, estão a possibilidade de utilizar  os pontos CAIXA do Cartão Turismo em diárias da Rede Accor ou em pacotes da Tam Viagens. O serviço de assistência de viagem, com dicas e informações sobre destinos e assuntos relacionados a viagens nacionais e internacionais, e os seguros de acidentes de viagem e de aluguel de automóveis.

A CAIXA já emitiu mais de 1,4 milhão de Cartões Turismo, disponibilizando aos clientes aproximadamente R$1,12 bilhão de limites para utilização em serviços ou compras nos mais diversos estabelecimentos do trade turismo.

A base atual de clientes com limites pré-aprovados para o produto CDC Turismo conta com aproximadamente 570 mil clientes com limite global pré-aprovado de mais de R$ 3 bilhões. Para todo esse universo de clientes já está disponível a possibilidade de utilização da taxa promocional até 31 de janeiro.

Nenhum comentário: