14 de jan. de 2012

PARCERIA AMPLIA OPÇÕES DE PAGAMENTOS ONLINE PARA BRASILEIROS

portal IDG Now! 23/12/2011

Empresa holandesa de TI que oferece soluções de pagamento online, a Adyen anunciou esta semana que agora está "totalmente integrada" com a plataforma da companhia internacional de transações via internet SafetyPay para ampliar a presença dos clientes, inclusive os brasileiros, em mercados internacionais.

Ambas as empresas chegaram ao Brasil este ano. A Adyen, para competir com o serviço de pagamentos PayPal, e a SafetyPay como opção de processamento de transações diretamente da conta bancária do internauta.

Com a nova parceira, os internautas poderão comprar e vender produtos e serviços por meio da Adyen usando a grande rede bancária conectada com a SafetyPay. A SafetyPay, que processa pagamentos na iTunes Store, afirmou que com essa integração os e-varejistas clientes da empresa terão um acesso mais fácil a mercados da América Latina, Europa e Estados Unidos.

A Adyen tem cerca de 1.500 clientes corporativos em todo o mundo e processa os pagamentos de empresas como Grupon, Badoo e KLM.
Já a SafetyPay possui uma rede com 30 instituições financeiras e um número médio de 100 milhões de clientes. Em pouco tempo a empresa  espera que o Brasil se torne um dos principais países de operação.
“Nosso papel é ajudar os comerciantes a oferecer a melhor experiência de pagamento possível em cada mercado e nossa parceria com a SafetyPay é outro passo importante no desenvolvimento de nossa cobertura global e na oferta de ainda mais valor aos nossos clientes”, declarou o diretor geral da Adyen no Brasil, Jean Christian Mies.

Nenhum comentário: