23 de jan. de 2012

ACIB QUER CRECHE E CARTÃO DE CRÉDITO PARA ESTE ANO

Jornal de Barretos 13/01/2012

Eleita ontem para o biênio 2012/2013, a nova diretoria da ACIB definiu entre as metas deste ano a conquista de uma creche para atender as mães que trabalham no comércio, além da implantação do cartão de crédito.

Também serão mantidas as premiações especiais nas promoções que acontecerão durante o ano, com a escolha de prêmios valiosos, que atraem a participação maciça dos consumidores.

Uma rodada de negócios entre empresários e a visita à China são outras metas para este ano, mas um dos principais destaques é a participação das mulheres com a criação da diretoria feminina, que leva as mulheres a uma maior participação no dia-a-dia da entidade.

Durante a eleição ontem, o presidente André Peroni destacou que a nova diretoria é formada por empresários dos mais variados setores do comércio e indústria barretenses.

Um comentário:

RapidSSL` disse...

Plataforma segura e segura aqueles que SSL (Secure Socket Layer) vai definitivamente aumentar o uso de cartão de crédito. Certificado SSL ajudarão a clientes on-line para ganhar a confiança sobre o site.