4 de jan. de 2012

PORTO SEGURO LANÇA NOVO SEGURO PARA VIAGENS

portal Maxpress 12/12/2011

A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) lança um novo seguro para viagens nacionais e internacionais, com mais opções de planos e coberturas. O novo “Porto Seguro Viagem” conta com 14 planos diferentes, para que o segurado escolha o que melhor atende às suas necessidades; oferece garantia para prejuízos causados pelo cancelamento ou interrupção de viagens, bem como pelo extravio de bagagens; e ainda cobre períodos de longa permanência, entre 120 e 365 dias.

“A atividade turística cresce no Brasil e no mundo, o que gera a necessidade de desenvolver produtos e serviços para que as pessoas viajem com segurança e comodidade”, comenta Fabio Morita, Diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro.

Os planos do novo Seguro Viagem da Companhia abrangem opções nacionais (Brasil Terra, Prata, Ouro e Aventura) e também para América Latina e América (incluindo EUA e Canadá); Europa; e Mundo (opções Bronze, Prata, Ouro e Aventura, para períodos de 120 a 365 dias). Além das garantias do seguro, este produto oferece serviços de assistências médica, odontológica, farmacêutica, funeral e jurídica; a remoção inter-hospitalar, retorno ao domicílio após alta hospitalar, acompanhamento de menores, transmissão de mensagens, entre outras, disponíveis conforme limites e outras condições pré-estabelecidas em cada modalidade.

O Porto Seguro Viagem pode ser contratado por clientes com até 90 anos de idade. O valor do seguro pode ser pago com cartão de crédito, em até 4 vezes sem juros, e em pagamentos efetuados com o Porto Seguro Visa, o segurado obtém 5% de desconto.

Além disso, o produto oferece descontos no aluguel de carros, nas locadoras da Rede Localiza; e na eventual hospedagem de “bichinhos de estimação”, em Hotéis Pet parceiros da Corporação.

“Também vale destacar que desenvolvemos o novo Seguro Viagem da Companhia para oferecer comodidades diversas ao segurado durante o seu passeio, por meio do ‘Porto Viaje Bem’; e para atender normas internacionais de segurança, como o ‘Tratado de Schengen*’, por exemplo”, finaliza Morita.

Porto Viaje Bem

Além de amplas garantias, o Porto Seguro Viagem conta com o ‘Porto Viaje Bem’: conjunto de serviços e benefícios oferecidos para proporcionar maior conforto e facilidades ao segurado, de forma personalizada, na organização da viagem, antes mesmo do início da vigência do seguro. Conheça alguns dos serviços disponíveis:
• Elaboração de roteiro de viagens;
• Indicação e reservas de hotéis;
• Compra de ingressos para museus, parques, shows, etc;
• Reserva e compra de passagens aéreas, de navio, de trem;
• Informações de como chegar ao local de destino, obtenção de mapas, telefones e endereços úteis;
• Indicação, compra e entrega de presentes;
• Business Assistance (suporte ao executivo em viagem nacional: locação de equipamentos , escritório virtual, celular, etc).

*Tratado de Schengen

Assinado por 15 países da Comunidade Europeia, estabelece a obrigatoriedade da contratação de assistência à viagem para ingresso em suas fronteiras. Com um valor mínimo de 30 mil Euros, para cobrir assistência médica por doença ou acidente, a garantia é exigida na Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Finlândia, Grécia, Holanda, Islândia, Itália, Luxemburgo, Noruega, Portugal e Suécia.

Nenhum comentário: