11 de jan. de 2012

MERCADOPAGO SE INTEGRA À PLATAFORMA SMART2PAY E AMPLIA ATUAÇÃO MUNDIAL

portal Fator Brasil 20/12/2011

O MercadoPago, maior plataforma de pagamentos pela internet de origem latinoamericana, acaba de fechar parceria com a Smart2Pay, empresa que fornece soluções de pagamentos para vários sites internacionais em mais de 70 países. A parceria tem como objetivo possibilitar que o MercadoPago seja utilizado como meio de pagamento para brasileiros realizarem compras em sites de outros países.

Desta forma, MercadoPago torna-se uma ferramenta para empresas internacionais interessadas em vender em Reais (R$) para o mercado brasileiro. “A solicitação para integrar nossa plataforma à do MercadoPago veio de clientes, que gostariam de oferecê-lo como meio de pagamento e, consequentemente, ter acesso aos 62 milhões de usuários da plataforma de pagamento MercadoPago” afirma André Boesing, sócio administrador da Smart2Pay no Brasil.

“Estamos unindo o conhecimento de uma empresa mundialmente conhecida como a Smart2Pay, aos serviços da nossa plataforma de pagamento que prioriza a rapidez, a segurança e a facilidade nas operações. Temos oito anos de experiência no mercado e agora ampliamos a abrangência de nossos serviços para todos os continentes”, afirma Marcelo Coelho, diretor do MercadoPago no Brasil.

Sobre a oferta de produtos por meio das redes sociais – Empresa provedora de Serviços de Pagamento especializada no processamento de pagamentos pela Internet desde 2002, abrangendo mais de 70 países em todo o mundo. Com sede em Amsterdã, Holanda, mantém escritórios na Áustria, Brasil e Romênia. Estabelece parcerias com diversos bancos e instituições financeiras em todo o mundo. Disponibiliza uma solução única para empresas líderes de mercado, que vendem bens ou serviços na Internet em nível internacional. Um site de comércio eletrônico, ao adicionar os mais de 153 métodos de pagamentos alternativos que a Smart2Pay oferece, conseguirá aumentar as suas vendas exponencialmente, oferecendo o método de pagamento local preferido dos seus clientes.

Perfil- MercadoPago.com é a maior plataforma de pagamentos pela Internet de origem latino-americana com 62 milhões de usuários certificados, registrados e ativos em sua plataforma. Com mais de sete anos de trajetória na América Latina, é uma empresa do Grupo MercadoLivre, com ações negociadas na Nasdaq (Ticker: MELI). A plataforma foi desenvolvida com a tecnologia mais avançada em segurança na Internet por uma equipe de especialistas em finanças, tecnologia e segurança da informação, com ampla experiência no desenvolvimento de serviços financeiros online. MercadoPago está presente em seis países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela. Durante o ano de 2011, foram realizadas nos nove primeiros meses do ano 9,6 milhões de transações pelo MercadoPago, o que movimentou um volume superior a US$ 910 milhões.

Nenhum comentário: