11 de jan. de 2012

GLOBAL TRAVEL CARD QUER AMPLIAR VENDAS NA ÉPOCA DE FÉRIAS

jornal DCI 22/12/2011 – Panorama Brasil

Para aproveitar o período das férias de fim de ano, o Itaú Unibanco lança novos serviços com objetivo de reforçar sua participação no mercado de turismo, movimentar o setor e oferecer comodidade para quem planeja a viagem de férias.

Comercializado pelo banco desde o início do ano, o GlobalTravel Card agora pode ser recarregado via Itaú 30 horas na Internet, celular (iPhone e Android) ou tablet. O produto, de bandeira American Express, pode ser utilizado para compras e saques no exterior e para compras em sites de lojas internacionais.

"Não é de hoje que o Itaú tem reforçado sua atuação no setor de turismo por meio de serviços e ferramentas tanto para o turista como para as empresas desse segmento. A nova solução está alinhada com este conceito e vem reforçar nosso compromisso permanente de oferecer o melhor serviço com a maior conveniência aos nossos clientes", comenta Valeria Mortari, superintendente de Negócios Internacionais do Itaú Unibanco.

O valor máximo para recarga na Internet é de US$ 3.000 ou equivalente em outras moedas. O cartão pré-pago de viagem pode ser adquirido nas agências do Itaú e tem a taxa de câmbio fixada no momento da aquisição ou da recarga. O saldo não expira, além de ser isento de tarifas de aquisição e inatividade, inclusive de anuidade. Outra grande vantagem é o Imposto Sobre Operações Financeiras (IOF) de 0,38%, ante a alíquota de 6,38% para as transações com cartão de crédito.

A seguradora do Itaú também passa a oferecer seguro viagem pelo Internet banking. O cliente poderá contratar o seguro até o dia da viagem, sem restrições ou análise de proposta, e o certificado é impresso na contratação.

Nenhum comentário: